Blog

Etiquetas para Congelados

14 de outubro de 2020

Antes de darmos início ao assunto do nosso blog, é de suma importância entendermos um conceito muito difundido atualmente. A palavra Protocolo, que pode ser entendida, por muitos, como “algo maçante”, “desnecessário”, e muitas vezes até “irritante”, porém nos leva a maior assertividade no contato com o cliente.

Protocolo nada mais é do que um processo a ser seguido, um conjunto de etapas que são imprescindíveis para qualquer finalidade.

No que tange às etiquetas para congelados, esse protocolo pode ser encontrado no ato que o cliente entra em contato com o fornecedor. Nesse primeiro contato são realizadas algumas perguntas que vão direcionar o profissional técnico de vendas apresentar a melhor alternativa, dentro da realidade proferida ou percebida.

No caso, para as etiquetas de congelados, são realizadas perguntas como: “qual o local de aplicação?” “há um espaço máximo para aplicação?” “haverá atrito ou umidade?” “qual a temperatura máxima e/ou mínima que será exposta a etiqueta?”.

Essas perguntas são importantíssimas, visto que hoje temos etiquetas que podem trabalhar em temperatura de serviço de -5 ºC à 70ºC ou temos outras que permitem temperaturas de -40ºC à 150ºC.

Por isso que ressaltamos aqui o grau de importância em seguir o protocolo de perguntas, respondendo da forma mais clara e objetiva a cada um dos questionamentos apresentados. Isso tudo sempre visando a entrega da solução ideal para o seu negócio.

Se você gostou desse blog, fique atento que em breve teremos mais novidades.

JR Barcode, várias possibilidades com uma etiqueta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *