Uma linguagem de programação específica “amarra” o usuário num fabricante e limita a sua liberdade de escolha. A PSI resolveu esse problema lançando a Allegro FLEX: uma impressora que aceita as duas linguagens mais populares do Brasil. Tecnologia e fabricação: Datamax-O’Neil
Linguagens DPL e PLZ
Allegro FLEX 6.0 (6 pol/seg)
Allegro FLEX 10.0 (10 pol/seg)
Flexibilidade na Programação: A impressora Allegro FLEX é “bi-combustível”: ela aceita tanto a tradicional linguagem DPL (Datamax Programming Language) como a inovadora PL-Z, que é virtualmente compatível com a linguagem ZPL®, usada nas impressoras da Zebra Technologies®. E tudo isso com apenas alguns toques no painel, sem troca de Firmware.
Flexibilidade nos insumos: Não importa se o seu estoque de ribbons tem entintamento interno (Datamax) ou externo (outras): a Allegro FLEX aceita ambos.
Flexibilidade no Preço: Apesar de todas essas vantagens, a Allegro FLEX custa muito menos que seus concorrentes.
Modernidade: Com um “motor” de 32 bits e 150 MHz, a Allegro Flex prepara etiquetas e inicia a impressão quase instantaneamente. Apresenta-se em 2 modelos: Allegro FLEX 6.0 (6 pol/seg) e Allegro FLEX 10.0 (10 pol/seg).
Robustez: Com um chassi em alumínio e tampa metálica, a Allegro FLEX está preparada para trabalhar nos ambientes mais agressivos.
Atualização de parque: A Allegro Flex substitui modelos já descontinuados da própria Datamax, como Prodigy Plus, Prodigy Max, Allegro2, DMX XL, DMX-400, etc, ou ainda qualquer outra marca que seja compatível com a linguagem PL-Z.