coletores

MC 3190


O linha MC3100 foi desenvolvida com a finalidade de atender a ambientes exigentes no interior da empresa. As especificações de resistência superiores reduzem drasticamente os reparos e o tempo de inatividade, proporcionando um excelente retorno sobre o investimento (ROI) e custo total de propriedade (TCO). Desenvolvido para resistir às inevitáveis quedas e impactos do dia-a-dia, o MC3100 foi aprovado nos mais rígidos testes de design mecânico da Motorola para estresse e tolerância. O dispositivo resiste a várias quedas a uma altura de 1,2 m por toda a faixa de temperatura operacional e continua a fornecer desempenho confiável mesmo após 500 colisões consecutivas a uma altura de 0,5 m (1.000 choques). A vedação IP54 assegura uma operação confiável em ambientes com poeira, assim como a capacidade de resistir à exposição a líquidos e à limpeza.

Tendo como base o bem-sucedido coletor de dados MC3000, a série MC3100, robusta e wireless, traz
mobilidade econômica a aplicações dentro das quatro paredes — na loja varejista e nos corredores dos depósitos, em plataformas de carga e no pátio externo. Além de potencializar a nova Arquitetura da plataforma de mobilidade 2.0 da Motorola, o MC3100 oferece capacidade computacional avançada, recursos de captura de dados líder da indústria e ergonomia superior.

Além do poder de processamento e da memória necessários para suporte a aplicativos avançados, o MC3100 também oferece o que há de mais avançado em tecnologia e segurança. Uma etiqueta RFID integrada automatiza o controle de ativos, permitindo às empresas rastrearem e localizarem dispositivos MC3100 diretamente da caixa. A Tecnologia de sensor interativo (IST) da Motorola fornece um acelerômetro integrado que permite que aplicativos de ponta baseados em movimento melhorem o gerenciamento e mais.

Recursos de segurança robustos incluem a certificação FIPS 140-2 que protege os dados mais confidenciais. A compatibilidade com o ecossistema existente de acessórios MC3000 permite que as empresas façam atualizações para tecnologias mais recentes, ao passo que preserva o investimento existente em acessórios.